Paciente arranca dedos de dentista com dentada !!!

Michael Smith, 46 anos, dentista americano no estado do Texas, nunca imaginou que um normal dia de trabalho terminasse em tragédia. Especialista em cirurgia, Michael Smith perdeu completamente dois dedos da mão esquerda após uma violenta dentada de um paciente. O caso agora está nos tribunais, onde Michael exige uma indenização de 5 milhões de dólares. A companhia de seguros alega que o incidente não pode ser considerado acidente de trabalho, justificando que quem deve pagar os danos é o paciente.

Segundo conta o paciente L.S., 26 anos, solicitou várias vezes ao dr. Michael Smith que fosse aplicada mais anestesia, sentindo uma dor insuportável durante o ato cirúrgico de exodontia de terceiro molar (dente do siso). L.S. afirma que não teve intenção de causar a amputação dos dedos do dentista e, segundo os advogados de defesa, especialistas garantem que foi uma reação muscular involuntária do réu, o que garante a impunidade.

Michael Smit foi socorrido no hospital local, onde os médicos ainda conseguiram reimplantar um dos dedos do dentista. Partes dos outros dedos foram deglutidos pelo paciente, não sendo possível a sua recuperação.

Fonte: FJV

~ por this2pre em junho 27, 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: